Home Uniodonto Planos Odontológicos

Uniodonto Planos Odontológicos

Uma Rede de Benefícios pra você!

Conheça os Planos Odontológicos da Uniodonto com descontos exclusivos para sindicalizado(a)s da SINDUFFS.

Fundada em 1980, a Uniodonto possui sedes em Blumenau e Criciúma, e escritórios em Joinville, Itajaí, Rio do Sul, Florianópolis e Chapecó.

A Uniodonto conta com uma rede de profissionais cooperados que cobre todo o Brasil.

São mais de 1.400 profissionais cooperado(a)s em SC

Clube de vantagens com descontos em diversos estabelecimentos

Os planos com descontos são válidos para as cidades catarinenses de cobertura da Uniodonto e apenas durante a permanência do(a) filiado(a) na Seção Sindical e enquanto houver a regularidade nos pagamentos da mensalidade sindical.

Caso tenha dúvidas quanto a sua situação associativa, basta entrar em contato com a nossa secretaria.

Confira os Planos Odontológicos com descontos!

Clique no ícone abaixo para visualizar o plano:

Sorriso Familiar 10 (Produto No 416.138/99-6 Vigente de 01 de julho de 2020 até 30 de junho de 2021)

O Plano é válido para as cidades de Chapecó, Araranguá, Balneário Camboriú, Barra Velha, Biguaçu, Blumenau, Brusque, Caçador, Campos Novos, Canoinhas, Concórdia, Criciúma, Florianópolis, Gaspar, Ibirama, Içara, Indaial, Itajaí, Itapema, Ituporanga, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Maravilha, Navegantes, Palhoça, Rio do Sul, São Bento do Sul, São Francisco do Sul, São José, São Lourenço d’Oeste, São Miguel d’Oeste, Taió, Timbó, Tubarão, Videira, Xanxerê e Xaxim, todas em Santa Catarina.

Para mais informações:

Camila Pompeu da Silva
Departamento Comercial
Escritório Chapecó
(49) 3323-6250 | (49) 9 8406-8017 (WhatsApp)

Clique aqui para acessar a lista de profissionais cooperados em Chapecó/SC.
(atualizada em 11/02/21)

Junte-se a nós por uma Educação Pública, Gratuita e de Qualidade.