Home Coordenação

Profile Category: <span>Coordenação</span>

Profiles
Cássio Brancaleone

Cássio Brancaleone

Cássio Cunha Soares é professor das Ciências Sociais e da Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas da UFFS Erechim. Possui licenciatura em Sociologia, bacharelado em Antropologia, mestrado e doutorado em Sociologia.

Profiles
Naira Mohr

Naira Mohr

Naira Estela Roesler Mohr é professora na UFFS Erechim, atua com a educação do campo, políticas educacionais, educação não formal e processos formativos em agroecologia. É graduada em Educação Física, com mestrado e doutorado em Educação.

Profiles
Leonardo Santos

Leonardo Santos

Leonardo Rafael Santos Leitão é professor de Ciências Sociais na UFFS Chapecó, atua com Sociologia e Antropologia e pesquisa relação entre movimentos sociais e o Estado. É graduado em Ciências Sociais, com mestrado e doutorado em Sociologia.

Profiles
Vicente Ribeiro

Vicente Ribeiro

Vicente Ribeiro é professor do Curso de Licenciatura em História da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), no campus Chapecó, desde 2010. Tem experiência na área de História da América Latina Contemporânea e Teoria e Metodologia da História.

Profiles
Ana Cristina Hammel

Ana Cristina Hammel

Ana Cristina Hammel é professora da UFFS de Laranjeiras do Sul e atua na Educação do Campo. Possui graduação em História e Pedagogia, mestrado em Educação e doutorado em História. Estuda a História Agrária no Centro Sul paranaense.

Profiles
Benedito Silva Neto

Benedito Silva Neto

Benedito Silva Neto é professor de Agronomia e da Pós em Desenvolvimento e Políticas Públicas na UFFS Cerro Largo. É graduado em Engenharia Agronômica, mestrado em Biodinâmica e Produtividade do Solo, e doutorado e pós-doutorado em áreas da Agricultura.