Home Valores e Formas de Pagamento

Valores e Formas de Pagamento

O valor das contribuições mensais são de apenas 1% do vencimento básico (VB) e da retribuição por titulação (RT) conforme a tabela que você pode verificar clicando aqui. Para atender as necessidades de nossos filiados e filiadas, contamos com diversas formas de pagamento. Lembre-se de antes de efetuar o pagamento das suas contribuições, formalizar a sua filiação através do preenchimento deste formulário. Veja as opções de pagamento disponíveis a seguir:

Desconto Mensal em Folha de Pagamento

Esta é a melhor opção para quem quer ficar despreocupado com a necessidade de fazer os pagamentos mensais. O processo é simples e pode ser cancelado quando você quiser. Ao fazer o procedimento, você autoriza o desconto direto da sua folha de pagamento dos valores correspondentes ao seu salário conforme essa tabela. Saiba como fazer a seguir:

1. Acesse o Sistema SouGov (https://sougov.economia.gov.br)com seu login e senha;
  2. Na área do Autoatendimento selecione: Consignações;
  3. Busque a opção: Outras Consignações Descontadas em Folha;
  4. Neste campo selecione a opção: Autorização Desconto em Folha (Para realizar esta operação será solicitado um cadastramento-confirmação via código enviado ao seu email que deve ser preenchido para a liberação dos descontos);
  5. Liberado o acesso, defina a opção: Desconto Sindicato;
  6. Por fim, clique na aba: Selecione como Consignatário e escolha:
  7. SEÇÃO SINDICAL DOS DOCENTES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL – SINDUFFS-SSIND
  8. Finalizando é só: Confirmar. Pronto! Agora é só nos informar que realizou o procedimento para que possamos cadastrar o desconto das mensalidades futuras.

Boleto Enviado Mensalmente por Email

A cobrança por boleto bancário têm um custo extra para a SINDUFFS. Por isso recomendamos essa modalidade apenas no caso de todo o seu limite para consignações em folha já esteja em uso ou temporariamente até a efetivação do cadastramento do desconto em folha. Caso você não defina alguma outra forma de pagamento, adoraremos esta opção como padrão. Assim, enviaremos mensalmente por email para você, o boleto referente ao mês anterior conforme essa tabela. Enviaremos os boletos para o email institucional ou outro fornecido por você no formulário de filiação.

Depósito ou Transferência Bancária

Essa é uma boa opção para você que costuma gerenciar seus pagamentos periódicos através do internet banking. Sem boletos e com a liberdade de programar os pagamentos à sua maneira sem ter de recorrer a nossa secretaria para alterações de vencimentos. Se essa modalidade lhe permite maior conforto, solicitamos que, antes de iniciar os depósitos ou transferências bancárias, entre em contato com a nossa secretaria para confirmação dos valores das contribuições e para repassar os seus dados bancários para que possamos identificar os futuros depósitos/transferências bancárias (caso eles não sejam identificados automaticamente pelo banco).

Entre em contato para esclarecer dúvidas ou obter mais informações sobre os valores e as formas de pagamento.