Debate Nacional entre as Chapas será realizado no dia 30 de outubro de 2020

Às seções sindicais, secretarias regionais, à(o)s diretore(a)s do ANDES-SN
c/c à Candidata a Presidente pela Chapa 1, à Candidata a Presidente pela Chapa 2 e aos membros da Comissão Eleitoral Central (CEC)

Companheiro(a)s,

Considerando as deliberações da 15ª reunião extraordinária da CEC, que contou com a participação do(a)s representantes das duas chapas, realizada  no dia 22 de outubro de 2020,  sobre a organização do Debate Nacional entre as Chapas, a ser realizado no dia 30 de outubro de 2020, seguem as informações do evento:

1. Data: 30/10/2020 (sexta-feira);
  2. Horário: 17h;
  3. Duração: 1h30min;
  4. Metodologia: o debate terá três blocos divididos assim:
  5. a) Apresentação das chapas (10 minutos para cada uma, totalizando 20 minutos para o bloco 1);
  6. b) Perguntas entre as chapas (cada chapa fará 3 perguntas de 2 minutos para a outra, as quais terão 5 minutos para a resposta e 3 minutos para a réplica, totalizando 60 minutos para o bloco 2);
  7. c) Encerramento (cada chapa terá 5 minutos para saudação final, totalizando 10 minutos para o bloco 3). Assim, o debate terá 1h30min de duração;
  8. Plataforma de transmissão: a transmissão será feita pelo ANDES-SN por meio do Stream Yard, e outras entidades poderão veicular a partir da transmissão original;
  9. Mediação: Raquel Dias Araújo – presidente da CEC, com suporte de Lucas Santos Cerqueira e Deborah Fontenelle, membros da CEC;
  10. Haverá intérprete de libras.

Na oportunidade, encaminhamos o card  do Debate para ampla divulgação.
Sem mais para o momento, aproveitamos a oportunidade para renovar nossas cordiais saudações sindicais e universitárias.

Prof.ª Raquel Dias Araújo

Prof. Alexandre Galvão Carvalho
Representante da Chapa 1

Prof. Fabio Cesar Venturini