[Chapecó] Projeto Escudo de Pano – Produção e Distribuição Gratuita de Máscaras de Proteção Facial

Projeto Escudo de Pano

Gostaríamos de um pouquinho de sua atenção.

Em tempos de Pandemia sabemos as necessidades que várias pessoas estão passando, não tendo inclusive condições financeiras de adquirir os bens de segurança necessários para a prevenção da COVID – 19.

Tendo isto em vista, em uma união dos estudantes e das entidades estudantis do Campus Chapecó da UFFS, nasce o Projeto Escudo de Pano.

Quem Somos?

O Projeto Escudo de Pano, é uma iniciativa dos estudantes e das entidades de representação estudantil da Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Chapecó, com trabalho totalmente voluntário, e sempre seguindo as medidas de segurança recomendadas pelos órgãos oficiais de saúde. Sem fins lucrativos, dependente de sua solidariedade e empatia para acontecer.

O Projeto propõe, por meio do recebimento de doações, confeccionar e distribuir máscaras de proteção fácil para estudantes que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica, e pessoas da comunidade regional que também se encontram nesta mesma situação de vulnerabilidade entre tantas outras que necessitam e/ou necessitarão.

Missão

Nossa missão é com o apoio e a solidariedade popular, produzir e distribuir de forma gratuita, máscaras de proteção facial, como forma de proteção individual e social contra o coronavírus, para que juntos possamos garantir proteção a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Como ajudar?

Para confecção das máscaras de proteção facial, necessitamos da matéria prima. Para que possamos adquirir essa matéria prima, dependemos totalmente da solidariedade, tendo em vista que este projeto não tem fins lucrativos.

Para que você possa nos ajudar a atingir a meta de salvar vidas, isso poderá ser feito das seguintes maneiras:

Doações em materiais:

• Tecidos 100% algodão;
  • Linhas para costura;
  • Elásticos para máscara 6 mm ;
  • e/ou Empréstimo de Máquinas de costura.

As doações em materiais poderão ser entregues no seguinte endereço:

Rua Barão do Rio Branco, Nº 66 D, Edifício Borsato, Apartamento 702. Centro. Chapecó – SC; ou caso você não tenha como entregar, ou faz parte de algum grupo de risco e não está saindo de casa por segurança, entre em contato pelo Whatsapp (51) 985537-3086, nome Jean Magnus, para que possamos combinar a retirada, isto mesmo, vamos até você!

Doações em valor:

As doações em dinheiro podem ser realizada na vaquinha online disponível no seguinte link:

Caso queira realizar a sua doação por meio de depósito ou transferência bancária, estas poderão ser feitas através das seguintes contas:

Titular: Eduardo Cesar da Costa
Banco do Brasil