Caros docentes da UFFS

Ontem, dia 07 de agosto realizamos o processo eleitoral para a diretoria da SINDUFFS, Seção Sindical do ANDES-SN. O pleito ocorreu normalmente em todos os campi da UFFS sem nenhum incidente, permitindo a ampla participação de todos os filiados em nossa entidade. Ao todo, foram 79 votantes, sendo que destes,  77 manifestaram seu apoio para a Chapa inscrita. Agradecemos todos os participantes do processo – candidatos, eleitores, mesários e comissão eleitoral – , de maneira que esta eleição seja mais um passo para juntos construir uma SINDUFFS forte e representativa!
Atenciosamente,
Ricardo Machado
Presidente da Comissão Eleitoral

Chapa Eleita