Nesta sexta (6), a SINDUFFS realizará plenária para avaliação dos anos de intervenção nas IFES

A partir da deliberação do 40º Congresso do ANDES-SN e encaminhamentos da última reunião dos Setores das IFES, realizada em 22 de abril de 2022, o ANDES-SN realizará nos dias 11 e de 12 de maio de 2022, em Brasília (DF) o “Encontro das Universidades, Institutos Federais e CEFETs em luta contra as intervenções”.

Nesse evento serão debatidos temas como o projeto histórico de universidade do ANDES-SN, aspectos políticos, jurídicos, impactos na gestão das instituições, lutas e resistências da nossa categoria. Além da realização de audiência pública e ato público. Além das nossas seções sindicais, participarão as entidades da educação, como SINASEFE, FASUBRA, UNE, FENET e também o Fórum de Reitores e Reitoras eleito(a)s e não empossado(a)s por Bolsonaro.

Por conta disso, a SINDUFFS organizará localmente nesta sexta-feira, dia 6 de maio de 2022, das 13:30 às 14:30, por videoconferência, uma “Plenária para avaliação dos anos de intervenção nas IFES”, com o intuito de ouvir os docentes da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) sobre o tema. A mediação será feita pelos professores Leonardo Rafael Santos Leitão e Benedito Silva Neto.

Plenária para avaliação dos anos de intervenção nas IFES
Data:
06/05/2022 (Sexta-feira)