Seminário “A democracia e autonomia das universidades e institutos federais no Brasil” é adiado

O Seminário “A Democracia e Autonomia das Universidades e Institutos Federais no Brasil”, que seria realizado na UFFS pela Comissão de Educação da Câmara Federal nesta segunda-feira (2), será adiado.
O evento, realizado por iniciativa de autoria do Deputado Pedro Uczai, não poderá ocorrer na data programada em função de convocação de votações no Congresso Nacional, impedindo a participação dos parlamentares, por isso terá nova data divulgada em breve.

Confira o comunicado enviado pelo gabinete do deputado Pedro Uczai:

COMUNICADO: ADIAMENTO SEMINÁRIO
Comunicamos a todos/as que o Seminário: A Democracia e Autonomia das Universidades e Institutos Federais no Brasil programado para o dia 02/12, no Bloco B da UFFS, foi adiado em função de convocação de votações no Congresso Nacional.
Assim que nova data for definida comunicaremos à todos e todas.
Agradecemos a compreensão!
Att, Gab. Deputado Pedro Uczai