gregnews
Perfil de Marcelo Recktenvald é satirizado no programa Greg News da HBO

Nesta sexta o programa Greg News teve como tema o aparelhamento e não poderia, em tempos de governo Bolsonaro, deixar de tratar do caso das universidades. O caso da UFFS apareceu e Marcelo Recktenvald teve um breve perfil traçado. Confira no vídeo abaixo.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=IjT7vYgdiF0?start=324&w=560&h=315]

Na mesma data, o Conselho Universitário da UFFS se reuniu para constituir comissão de negociação para dialogar com os ocupantes do prédio da Reitoria da UFFS são contrários, assim como a maioria da comunidade acadêmica, à nomeação de Marcelo Recktenvald para o cargo de Reitor.

O Conselho aprovou ainda os seguintes documentos:

Nota de repúdio à nomeação de Reitor da UFFS

Moção de Solidariedade às manifestações da Comunidade Universitária contrárias à nomeação de Marcelo Recktenvald para o cargo de reitor da Universidade Federal da Fronteira Sul.

Manifestação de agradecimento e regozijo à Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina e ao Conselho Universitário da Universidade Federal de Santa Catarina, em razão da contrariedade expressada à nomeação de Marcelo Recktenvald

Confira os textos na íntegra:

Conselho Universitário cria comissão de negociação para dialogar com Movimento Ocupa e aprova moção de repúdio à nomeação de Marcelo Recktenvald