SINDUFFS participa de Roda de Conversa sobre Autonomia e Nomeação de Reitores na UFC

O professor Vicente Ribeiro, representante docente do Consuni, membro da Comissão Proponente da Destituição do Reitor e Coordenador da SINDUFFS, participou na manhã de hoje da Roda de Conversa sobre Autonomia e Nomeação de Reitores realizada pelo Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará (ADUFC).

Roda de Conversa sobre Autonomia e Nomeação de Reitores com professor Vicente Ribeiro, represetante docente do Consuni da UFFS, membro da Comissão Proponente da Destituição do Reitor e Coordenador da Seção Sindical dos Docentes da UFFS.

Posted by ADUFC Sindicato on Friday, November 8, 2019

O evento, organizado pelo Comitê de Defesa da Autonomia Universitária, convidou o professor para relatar e compartilhar a experiência de luta da UFFS pela destituição de Marcelo Recktenvald.

A Universidade Federal do Ceará passa pela mesma situação da UFFS, tendo como nomeado a reitor pelo presidente da república o candidato menos votado na consulta pública da UFC.