Assembleia de filiados/as debaterá adesão ao convênio com a Unimed-Chapecó nesta quinta (20) às 14 horas

A SINDUFFS convida o(a)s docentes filiado(a)s a participar da Assembleia que deliberará sobre a adesão ao convênio com a Unimed Chapecó, a ser administrado pela SINDUFFS, e a criação de um Fundo de Reserva para segurança financeira da seção sindical.

Data: 20/08/2010
Transmissão: meet.google.com/bjz-rhdr-aho

A proposta de plano empresarial coletivo foi apresentada a(o)s docentes na assembleia geral do dia 26 de junho e permite reduzir o valor dos planos de saúde nacionais e regionais, com coparticipação, sendo os regionais inicialmente para a região de Chapecó, buscando atender todas as regiões de cobertura da UFFS através dos planos nacionais.

Os repasses serão feitos pela Seção Sindical, que cobra do(a)s sindicalizado(a)s os valores correspondentes aos planos contratados e coparticipações, com uma taxa única de adesão para formação de um fundo de reserva para segurança financeira da SINDUFFS. O valor da taxa única de adesão proposta é de 15% do valor do plano para docentes que cadastrarem o desconto em folha e 30% para aqueles que preferirem o débito automático no Banco do Brasil ou boleto bancário.

A assembleia geral aprovou a realização de uma reunião aberta com a representante da Unimed-Chapecó que foi feita no dia 2 de julho e consultas às Unimed que cobrem os demais campi para verificar se há disponibilidade de planos regionais nesse formato.  A partir desta reunião aberta, e de outras posteriores com a Assessoria Jurídica da SINDUFFS e a representante da Unimed-Chapecó, chegou-se às seguintes propostas de contrato e termo de adesão.

Apresentação da Unimed-Chapecó

Plano Unimed-Chapecó UNIFLEX Nacional – Coparticipação 50% Plano Referência – Acomodação Coletiva

Plano Unimed-Chapecó UNIFLEX Nacional – Coparticipação 50% Plano Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia + Apartamento

Plano Unimed-Chapecó UNIFLEX OESTE – Coparticipação 50% Plano Referência – Acomodação Coletiva