Ato Antifascista, Antirracista e pela Democracia em Chapecó neste sábado às 14 horas

A SINDUFFS convida a todos e todas a participar do Ato Antifascista, Antirracista e pela Democracia organizado pelo grupo Chapecó Antifascista e contará com a presença de diversos movimentos sociais, sindicatos, partidos políticos e pessoas na luta em defesa da democracia e pelo impeachment de Bolsonaro, contra o fascismo e o racismo, pela preservação da vida, dos empregos e da renda da população brasileira durante a pandemia, pelos direitos das mulheres e contra a violência doméstica!

Confira a programação:

• 14h00 – Concentração de pessoas na praça central em Chapecó.
  • 14h30 – Concentração de carros na prefeitura (“alto da Getúlio”, próximo ao cemitério municipal).
  • 14h45 – Saída da carreata da Prefeitura em direção a praça.
  • 15h00 – Encontro manifestação de pessoas que ocorre na praça com a carreata.
  1. Neste momento sairão todos, em ritmo lento e em luta, em direção ao calçadão na seguinte ordem: pessoas – bicicletas – carro de som – carros;
  2. Pessoas caminharão até o calçadão e ficarão lá (junto com o carro de som) até o final do ato;
  3. Carros irão até a rotatória da Getúlio Vargas x Sete de Setembro (esquina no McDonald) – voltarão até a praça – retornarão até o calçadão onde se finalizará a carreata;
  • 16h00 – previsão de término da carreata no calçadão.
  • 17h00 – previsão de término da manifestação das pessoas com carro de som no calçadão.

Participe como puder! Seja a pé, de bicicleta, de carro ou pelas redes sociais impulsionando as publicações do evento!

Os organizadores estão tomando todas as precauções para garantia da segurança e da saúde dos manifestantes. É obrigatório o uso de máscara e o distanciamento de um metro e meio entre os manifestantes. Toda proteção excedente é bem-vinda! Será disponibilizado álcool em gel no local.

Orientações para quem for participar da carreata:

1. Ponto de encontro: Prefeitura Municipal – alto da Getúlio, próximo ao cemitério municipal;
  2. Horário do encontro: 14h30m
  3. Mantenha distância considerável entre os carros (mínimo entre 3 e 4m),mantendo assim segurança devido as frequentes paradas características de uma carreata;
  4. A carreata se realizará em apenas UMA fila! Não nas duas vias da Avenida;
  5. Vamos completar todo o trajeto: Prefeitura – Praça – Rotatória do McDonald – Praça – Calcação;
  6. Deixar os cruzamentos/intersecções livres para cruzamento de veículos na Avenida.
  7. Ande em ritmo lento e lute!

Acesse a página do Facebook e o perfil do Instagram do evento e ajude também na divulgação! #ForaBolsonaro #LevaMarceloJunto #VidasNegrasImportam

[/cm