Daqui a pouco, às 14 horas, Reunião Docente sobre os Planos da Unimed-Chapecó

A SINDUFFS realizará nesta quinta-feira, dia 2, às 14 horas, uma reunião virtual com os/as docentes da UFFS e a representante da Unimed-Chapecó para debater a proposta de convênio com plano empresarial aos sindicalizados da Seção Sindical.

A proposta foi apresentada aos docentes na assembleia geral do dia 26 de junho e permite reduzir o valor dos planos de saúde nacionais e regionais, com coparticipação, sendo os regionais inicialmente para a região de Chapecó, buscando atender todas as regiões de cobertura da UFFS através dos planos nacionais.

Os repasses seriam feitos pela Seção Sindical, que cobraria dos sindicalizados os valores correspondentes aos planos contratados, com possibilidade de uma taxa de adesão para formação de um fundo para segurança financeira da entidade.

A assembleia geral aprovou o encaminhamento da realização de uma reunião com a representante da Unimed-Chapecó no dia 2 de julho e consultas às Unimed que cobrem os demais campi para verificar se há disponibilidade de planos regionais nesse formato.

Transmissão:

Participe e traga as suas dúvidas!