Debate entre candidatos/as docentes ao CONSUNI será segunda, dia 16, às 16h

As eleições das representações docentes ao Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul, para o mandato 2021-2023, serão realizadas nos dias 18, 19 e 20 de agosto de 2021. Com o objetivo de promover um espaço para o debate de ideias e auxiliar os docentes na escolha dos seus representantes no CONSUNI, a SINDUFFS convidou as chapas inscritas a participar do debate multicampi que será realizado pela entidade na segunda-feira, dia 16, às 16 horas, com transmissão pelo canal da SINDUFFS no Youtube.

Cada chapa terá 3 minutos para uma apresentação, destacando qual é a sua avaliação da situação das Universidades brasileiras e a justificativa da sua candidatura. Em seguida haverá o debate com sorteio de 2 perguntas do público, com direito de resposta de 1 minuto para cada chapa, com todas respondendo cada pergunta.

O link para ingresso na sala do debate será disponibilizado às chapas inscritas no dia do evento.

Evento: Debate dos candidatos e candidatas docentes ao CONSUNI da UFFS
Data: