SINDUFFS convida docentes candidatos/as ao CONSUNI para debate

As eleições das representações docentes ao Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul, para o mandato 2021-2023, serão realizadas nos dias 18, 19 e 20 de agosto de 2021. Com o objetivo de promover um espaço para o debate de ideias e auxiliar os docentes na escolha dos seus representantes no CONSUNI, a SINDUFFS convidou no dia ontem (05) os representantes das chapas inscritas a participar dos debates que serão realizados pela entidade conforme o cronograma abaixo:

• Cerro Largo – 16h00 16/08/2021
  • Chapecó – 15h00 11/08/2021
  • Erechim – 16h00 12/08/2021
  • Laranjeiras do Sul – 16h00 10/08/2021
  • Passo Fundo – 16h00 17/08/2021
  • Realeza – 16h00 13/08/2021

O evento será realizado através da plataforma Google Meet e sua gravação será disponibilizada no canal da SINDUFFS no Youtube. Cada chapa terá 3 minutos para uma apresentação, destacando qual é a sua avaliação da situação das Universidades brasileiras e a justificativa da sua candidatura. Em seguida haverá o debate com sorteio de 2 perguntas do público, com direito de resposta de 1 minuto para cada chapa, com todas respondendo cada pergunta.

A SINDUFFS solicitou a confirmação da presença dos representantes das chapas inscritas através do email [email protected] até o dia 09/08/2021. Os horários divulgados poderão sofrer ajustes caso seja do interesse e de acordo do conjunto de candidatos e candidatas de cada campus.