Filiado à SINDUFFS pode se candidatar à vaga na Comissão Nacional de Mobilização (CNM) contra a PEC 32

Prezadas e Prezados filiados,

Entramos em contato a fim de fazer uma consulta a respeito de uma demanda solicitada pelo ANDES-SN.

Considerando a necessidade de grandes mobilizações na luta contra a PEC 32, o ANDES-SN está convocando a Comissão Nacional de Mobilização (CNM) para atividades a serem desenvolvidas em Brasília no período de 22 a 26 de novembro de 2021. Nesta comissão estão reservadas três vagas para o conjunto das Seções Sindicais, sendo que cada Seção pode indicar um componente.

Por esta razão, caso haja filiado da Seção Sindical dos Docentes da UFFS – SINDUFFS interessado em participar dessas atividades como componente da CNM, pedimos que se manifeste respondendo a esta mensagem até às 13:00 horas do dia 16/11/2021.

Salientamos que a escolha das Seções Sindicais contempladas para compor a
CNM deverá ocorrer pela ordem de inscrição junto ao ANDES-SN (cujo prazo é até o dia 16/11/2021).

Para mais detalhes ver a Circular de convocação da CNM, a qual segue anexa aqui.

Atenciosamente,

Direção Executiva da Seção Sindical dos Docentes da UFFS – SINDUFFS