Reunião de Trabalho sobre a distribuição das atividades do magistério na UFFS

O GT Trabalho e Carreira Docente da SINDUFFS, convida a todos para prestigiar a Reunião de Trabalho que terá como objeto de estudo, debate e proposições, a Resolução nº4 – CONSUNI, que estabelece normas para distribuição das atividades do magistério superior da UFFS.

Tomamos conhecimento que esse Documento está em Debate no CONSUNI e que em breve será votado. Assim, reconhecendo a importância desse tema, o GT está organizando um espaço de discussões coletivas, aberto aos docentes da UFFS.

A reunião de trabalho contará com a exposição de quatro professores e, posteriormente, será aberto à participação dos presentes.

Jean Franco Mendes Calegari, fará apreciações ao Documento expressando as leituras realizadas pelo coletivo do GT Trabalho e Carreira Docente. Na sequência, teremos a exposição dos conselheiros Anderson Andre Genro Alves Ribeiro, Antonio Marcos Myskiw e a conselheira Zuleide Maria Ignacio.

A reunião de trabalho será realizada na próxima sexta-feira, dia 01/04, das 16 às 18 horas, via Webex: uffs.webex.com/meet/marilda.

Contamos com a sua presença!

> RESOLUÇÃO Nº. 4/2015 – CONSUNI (ALTERADA)