Escola Indígena SÃPE TY KÓ solicita apoio para organização da festa de encerramento do Ano Letivo

A Escola Indígena de Ensino Fundamental SÃPE TY KÓ atende aproximadamente duzentas e trinta e cinco alunos, divididos nos três turnos, porém em toda a Aldeia Kondá vivem aproximadamente quinhentas crianças.

Nós, professores, funcionários e Liderança da Aldeia, viemos por meio de este informar e solicitar.

Este foi um ano difícil para nossos alunos, por conta do COVID passamos poucos dias na escola, muitos se esforçaram nos atendimentos remotos, professores com suas visitas e aulas nas casas, os alunos buscando organizar material e sanar suas dúvidas, mas sem o principal, lhes foi tirada a possibilidade de conviver em grupo, socializar, dividir com os colegas. Agora com segurança retomamos as aulas presencialmente (no mês de outubro), possibilitando assim uma melhor qualidade no ensino aprendizagem dos nossos alunos.

É por este motivo que estamos pedindo a colaboração de vocês para organizar uma festa de encerramento do Ano Letivo na Aldeia Kondá. Fica a cargo de a entidade doar o que por bem achar possível e viável. Planejamos uma Festa com aluguel de brinquedos infláveis, algodão doce e um lanche para todos no turno da tarde.

Desde já agradecemos a colaboração.

Cleia Salvador
Membro da APP

Aline Souza
Assessora de Direção

Aos professores e professoras que podem contribuir, deixamos a seguir os contatos:

Cleia Salvador (APP)
Fone/WhatsApp +55 (49) 9 9916-6942

Vande (Direção)
Fone/WhatsApp +55 (49) 9 9134-8968

A conta para depósito é a seguinte:

Vanderlei (Diretor)
Banco do Brasil
Agência 0321-2
Conta 586848-3

*Enviar o comprovante do depósito para Cleia Salvador.