inauguracao sede

A SINDUFFS, Seção Sindical dos Docentes da Universidade Federal da Fronteira Sul, irá inaugurar sua sede no próximo dia 16 de dezembro, às 19h. O convite é direcionado aos docentes da UFFS, à imprensa e a comunidade em geral. Será oferecido um coquetel de confraternização para a ocasião.

A sede já está funcionando na sala 701 do edifício Quinta Avenida, número 283-S da avenida Getúlio Vargas, em Chapecó/SC. O expediente é de segunda a sexta-feira no período vespertino, das 13h30 às 17h30. A sede funciona como um ponto de referência para as atividades da SINDUFFS, que atua nas cidades onde estão localizados os campi da UFFS: Erechim/RS, Passo Fundo/RS, Laranjeiras do Sul/PR, Realeza/RS e Chapecó. No local serão acontecem as reuniões sindicais, a realização do plantão jurídico aos sindicalizados e também é onde os funcionários da seção sindical desempenham suas atividades.

“A sede é fundamental para o desenvolvimento das atividades do seção sindical, tanto nas ações da secretaria, da imprensa, da assessoria jurídica, quanto para a realização de reuniões. Temos agora um ponto de referência para os docentes da UFFS e para a comunidade”, enfatiza o membro da diretoria da SINDUFFS, Vicente Ribeiro.

Os plantões da assessoria jurídica aos sindicalizados serão realizados todas as terças-feiras, das 16h às 18h, e podem ser agendados com a advogada responsável, Bruna Almeida Cordeiro, através do telefone (49) 9147-8484 ou pelo e-mail [email protected].